terça-feira, 4 de junho de 2013

Os looks do CFDA 2013

Ontem rolou em Nova York CFDA Awards, que é uma premiação dos melhores da indústria da moda e como não podia deixar de ser as celebrites passaram por lá, e onde tem as famosas no red carped tem looks pra gente babar ou gongar. Mas dessa vez me decepcionei muito, estavam tão sem gracinha, mas vamos ver quem passou por lá.

Esse vestido verde é bem a cara de Sofia Vergara, sem nenhuma novidade ao estilo, é aquele vestido que já imaginamos Sofia dentro dele.


Eu particularmente gostei do dress de Tory Burch, apesar de não gostar muito dessa cor, mas OK.


Olivia Palermo como sempre ousando, acho que esse look combina muuito com o estilo da it girl, mesmo com essa sandália um pouco estranha. Look estilo Olivia Palermo de ser!



Jessica Chastain foi com esse dress preto bem básico, simples mas ela pode não é?


Miranda Kerr tava bem bonita mas acho que para a ocasião pedia algo a mais, já Adriana Linda Lima me decepcionou muito com esse look, o que é isso?ela não precisa usar uma roupa dessa para chamar atenção.

Já a angel Adriana Ambrósio arrasou com esse branco minimalista, ela já é linda e sempre chama atenção mas ultimamente ela não esta deixando para ninguém, quando aparece já podemos esperar looks divos!
E vocês, gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário