segunda-feira, 27 de maio de 2013

PRESENTE PARA OS NAMORADOS

 Oi oi meninas?
Como foi o final de semana? O meu foi bom graças a Deus!
Bom, o dia dos namorados esta chegando, vocês já escolheram o presente deles? eu estava procurando o que comprar, que sempre acaba sendo a mesma coisa, roupa, a falta de criatividade reina por aqui, e pensei em dividir com vocês, vai que ajuda né? Pode servir pelo menos de inspiração vai!

ZAPALLA:
 Camisa Polo Zapalla Logo Cinza
 Camisa Zapalla Social Azul
Suéter Longue Listra

 Gosto muito da Zpalla, a qualidade é muito boa. Eu acho um charme quando o namorado usa malha listrada, vocês gostam?

RESERVA:




Polo listra multicolor

T-shirt canadian brother relaxed




T-shirt double stripes relaxed


Acho a Reserva bem divertida, gosto dessas t-shirt legais para momentos descontraídos.
E vocês já escolheram o presente deles?
Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário